domingo, 23 de agosto de 2009

Luz Apagada

Bons dias senhores Usuários!

A propaganda é sempre a alma do negócio, é um dito verídico desde que você possa comprovar e atestar isso. Pois bem, dia 18 deu pra ver que a Luz NÃO TEM UM ATENDIMENTO NOTA 10, como a mesma comprova em uma propaganda no subsolo, próximo a segunda escadaria de acesso ao metrô e saídas para o Parque da Luz/ Pinacoteca.
Quando voltava neste dia, chuvoso e friorento, a estação passava por um dificuldade comum encontrada em locais de tais dimensões e possuindo sua própria rede elétrica: queda momentânea da energia, nada muito sério, suficiente para parar as escadas rolantes. Até mesmo fui contemplado pela religação da escada quando faltavam exatos 10 degraus...
Mas isso não é o pior, pois, todo local está sujeito a imperfeições desse tipo.
Mas, um relato que ouvi dia 19 de Agosto, enquanto voltava do serviço me deixou pasmo com a qualidade do atendimento da estação, principalmente pelos seguranças da contratada(Grupo Tejofran - Power Segurança) pela CPTM para executar a segurança e o auxílio ao embarque.
O engraçado é que a situação que vou contar aconteceu comigo, mas, ouçam o relato:
“Aconteceu o seguinte: uma pessoa teve uma convulsão dentro do trem, no horário de pico, os seguranças negaram socorro, afirmando que o homem estava bêbado, mas eu trabalho na área da saúde não na enfermaria, mas tenho conhecimentos e sei diferenciar o que é uma pessoa bêbada de uma pessoa convulsionando, até que eu liguei pro serviço de emergência, pediram para que um responsável da estação entrasse em contato e solicitasse o socorro. Aguardei a ambulância chegar ao local e levar a pessoa para o hospital.” - Neide Rodrigues de Oliveira, usuária da Linha 11/ Expresso Leste, funcionária administrativa de um hospital em São Paulo .
O mais engraçado é que passei pela mesma situação na estação Dom Bosco, onde fui prontamente atendido, levado para o hospital por um funcionário da estação até o hospital Planalto, onde após o meu fichamento, o atendimento pelo hospital foi omisso e demorado, bem diferente da postura do funcionário da CPTM. Aliás, o hospital se assemelhou aos nossos seguranças da estação da Luz. A usuária encaminhou e-mail para a CPTM, com a reclamação sobre o atendimento. O canal do nosso blog está aberto para respostas da empresa de segurança e da própria CPTM.
Tenham uma boa semana!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails