quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mensagem de Agradecimento

O blog "Vida Sobre Trilhos" fez um ano em Julho passados. Mas, comemorar pra valer os resultados somente deu pra ver agora. Nos dias 24 e 25 de Dezembro, os "personagens" que construiram de alguma maneira esse blog (seja comentando, participando com indicações do que querem ler, sendo literalmente personagens das postagens do blog, blogs parceiros ou amigos apoiando) receberam esta mensagem em suas caixas de e-mail.
Como não é justo deixar algo assim tão restrito, vou postar aqui a vocês o conteúdo (com adaptações).
Segue:


Bons dias senhores Usuários!

Parece algo que, alguns de vocês como leitores, assíduos ou não, do blog "Vida Sobre Trilhos" que em Julho fez um ano, veio mudando quanto aos leitores e crescimento dos acessos. E gente, como cresceu!
Desde o primeiro mês de vida do blog, monitoro os acessos a ele, digo a vocês, nos primeiros meses de vida, ficava desanimado em manter uma regularidade (hoje, uma média de 3 a 4 postagens por mês, o que só não é maior por não querer que o blog seja de um todo factual, o que em termos não é possível pra mim) e, sendo assim, ao observar também que, durante todo esse tempo, lendo meus primeiros textos, o modo como articulava, como fechava os parágrafos, quanta evolução!
E vocês, OBVIAMENTE, foram parte desta grande evolução!
Sim, meus caros. Vocês, de vários modos, não vou dizer de pequenas particularidades, mas, desde contribuições com informações, visitas técnicas, disposição para atendimento, boletins via e-mail, fotos ("pinturas" como eu carinhosamente chamo as fotos a quem eu publiquei no blog e dei créditos), dicas para postagens, agendamentos diversos, conselhos e paciência (sim, MUITA PACIÊNCIA!) construíram este blog. E vocês foram os personagens, alguns em cena, outros nos bastidores, outros pelo twitter, alguns comentando, mas, enfim, todos com a sua importância e relevância para que este blog fosse grande na sua proposta: ter texto jornalístico focado no segmento ferroviário sem deixar a opinião de lado.
E devagarinho, sem me precipitar, vou conseguindo.Então amigos, nesse final de ano, agradeço a todos por ter me ajudado de alguma maneira, por terem opinado e dado a devida importância a este blog, que, nem mesmo no final do ano irá parar: tem postagem HOJE e Janeiro será o mês dos outros autores - mês das colaborações.
Tenham boas festas!

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Todos os trabalhos são importantes. Eu trabalhei na linha ferroviária, eu nasci em Jabaquara, mas me mudei para São Paulo.

Related Posts with Thumbnails